1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, destaques ) e clicar sobre o ícone "COMPRAR". Ao clicar em "COMPRAR" o produto será inserido em seu carrinho de compras ( não esqueça de selecionar o tamanho correto da peça escolhida ).
2) Continue navegando em nosso site até que todos os produtos que você deseja estejam no seu carrinho, após escolher todas as peças clique no ícone do carrinho e em seguida no botão "INICIAR COMPRA".
3) Você será redirecionado para a página de cadastro, insira seu e-mail e CEP. Clique em "CONTINUAR" e selecione a modalidade de envio. Suas compras são entregues via correios e você pode optar por SEDEX ou PAC. Você também pode optar por retirá-las ou entrega via motoboy, caso resida próximo ao nosso endereço.
4) Preencha os campos com as informações necessárias e siga para a "forma de pagamento", preencha com os dados do seu cartão ou pagamento via pix e conclua sua compra. Aceitamos estes meios de pagamento:
5) Após a conclusão da sua compra você receberá um e-mail com as demias instruções e informações de envio.
Sua compra será enviada de acordo com a forma de envio escolhida por você, seu pedido será enviado em até 2 dias úteis. O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio e a partir do envio está sob a responsabilidade dos correios. Mas caso você tenha alguma dúvida ou precise de algum suporte, estamos à disposição. Você será informada sobre o código de rastreamento assim que sua compra for enviada. Caso tenha optado pela retirada, você receberá a notificção de que sua encomenda está diponível no ponto de retirada.
Após a conclusão da sua compra você receberá um e-mail com o código de rastreamento e link para consulta.
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias após a realização da compra.
Todas as nossas peças são desenvolvidas e pensadas para o conforto, com a melhor modelagem e matéria-prima disponíveis no mercado. Mas caso sua peça chegue até você e não fique como você esperava, existe a possibilidade de troca ou devolução da peça.
A primeira troca é por conta da Atrita, ou seja, o envio é gratuito. Mas é importante lembrar que caso você escolha mais de uma peça, a Atrita cobre apenas um frete, então cheque todas as peças antes da troca ou devolução. Ok? ;)
Somente peças SEM USO, COM A TAG e NOTA FISCAL serão aceitas para devolução ou troca. Também é importante que todos os itens que acompanham ( ex: saquinho, etc. ) sejam enviados juntos com a peça que você deseja trocar ou devolver.
Acesse a página de trocas e devoluçôes para mais instruções.
Estamos 100% disponíveis para te ajudar. Você pode entrar em contato através do nosso instagram @atritafit ou através do e-mail ( [email protected] ). Conte com a gente.